Brazilian Eyes

“Brazilian Visions of Boston” é o tema
da Expo Brazilian Eyes em Boston

Evento que abre oficialmente o  FOCUS BRASIL BOSTON, a exposição fotográfica “BRAZILIAN EYES”, terá coquetel e noite de remiação, dia 6 de junho à partir das 6 pm no Consulado Geral do Brasil em Boston.

A exposição fotográfica “BRAZILIAN EYES” em Boston tem como tema “BRAZILIAN VISIONS OF BOSTON”. Dentro desta temática foram selecionadas 24 entre as 172 fotos inscritas.  A curadoria do projeto foi feita por Margarette Mattos, premiada artiosta brasileira radicada em Boston, e Helena Martin, produtora de eventos de arte e cultura em Massachusetts, ambas reconhecidas nacionalmente pelo pioneirismo na promoção das artes brasileiras em New England.

Na noite de abertura serão também anunciados os vencedores dos Grand Prizes: Juri oficial, Juri da Imprensa e Escolha do Público. Confira abaixo a lista dos fotógrafos finalistas:

Ariane Guerra
Bryan Batista
Debora Guimarães
Edson Jan
Fabio Ferreira
Felipe Tigre
Fernando Holz
Gabriel Freitas
Hamilton Magri
Helia Vieira
Jesse Branth
Josias Monteiro
Karla Neves
Lyria Garcia
Magno Augusto
Marcia Cruz
Marco Coutinho
Mike Cipriano
Pedro Campos
Renata Plácido
Sissi Rodrigues
Solange Silva
Sophia Holtz
Vanessa Lara

O Focus Brasil Boston é apresentado pela LATAM Airlines e Globo Internacional, com patrocínio Diamond da Atlantic American partners e Giuberti Decor & Lime, patrocínio Platinum de Dell Realty Associates, Sena Motors e Gardini law. Patrocínio Gold da Febracis Boston e Income Tax Plus.

O evento tem parceria com a ABI Inter, Associação de Mulheres Empreendedoras e Teatro Brasileiro de Boston, com apoio da AB Eventos, Brazilian Community Heritage Foundation, H& M Art Event Production e CDLE. Co-Produção do Jornal dos Sports USA e M Publicity.

Tem apoio cultural do Consulado Geral do Brasil em Boston e é uma realização da Fundação Focus Brasil.