fbpx

Apr 19

FOCUS BRASIL AWARDS BOSTON DIVULGA
RELAÇÃO DE VENCEDORES DE 2019

O Board de Premiação do Focus Brasil Awards Boston 2019, reunido na segunda-feira, dia 29 de abril, definiu  entre os cinco finalistas apontados por mais de 42.000 votos populares – os ganhadores que serão premiados no dia 15 de junho no Victoria Hall em Woburn (Great Boston).

O Board deciciu manter dois empates registrados nas categorias de Assistência Social, bem como outorgou um prêmio especial para a Fundação Icla da Silva, por seu excepcional trabalho na área de captação de doadores de medula óssea.

Confira abaixo a relação dos ganhadores em suas respectivas categorias.

Ator – JESSÉ BRANTH
Atriz – SHEYLLA KENNEDY
Cantor – ALEX NUNES
Cantora – DANI NOVELLI
Bandas & Grupos Musicais – BANDA C-DUÇÃO
Músico Instrumentista – STELLA NASCIMENTO
DJ – VINNIE MELO
Artes Visuais – MARGARETTE MATTOS
Fotografia – HELENITA MORAIS
Produção de Vídeo – CAÏQUE CASTRO
Literatura – JAIME ZIMMER
Culinária Brasileira Típica – ROBSON LEMOS
Culinária Brasileira / Confeitaria – DEG SARTORI
Evento Cultural – BRAZILIAN WOMAN’S CONFERENCE
Evento Comunitário – EVENTOS DA AME / Assoc. De Mulheres Empreendedoras
Promoção da Língua Portuguesa – INSTITUTO IBEP
Instituição de Assistência Social – BRACE – BRAZILIAN AMERICAN CENTER e NECC-NEW ENGLAND COMMUNITY CENTER
Personalidade de Assistência Social – ÁLVARO SANTO e TALITA TEIXEIRA
Incentivo às relações Brasil-USA – ÁLVARO LIMA
Prêmio Especial do Board – FUNDAÇÃO ICLA DA SILVA

Os convites para o evento do dia 15 de junho no Victoria Hall são gratuitos, mas devem ser solicitados através do site a partir do dia 12 de Maio.

Mar 19

VOTO POPULAR DO FOCUS BRASIL AWARD BOSTON 
VAI ATÉ O DIA 20 DE ABRIL E DEFINIRÁ FINALISTAS


Com mais de 200 nomes pré-indicados em 19 categorias, o Voto Popular do Focus Brasil Awards Boston 2019 teve início no dia 20 de março e seguirá aberto até o dia 20 de abril. Esta importante etapa da escolha dos vencedores vai selecionar os cinco finalistas.  Entre os cinco finalistas de cada categoria, o Board de Premiação fará a escolha dos vencedores.
O evento de premiação está marcado para sábado, dia 15 de junho, no Victoria Hall, em Woburn (Boston Metro). Aos vencedores nestas categorias se juntarão os prêmios especiais conferidos pelo Board. Também haverá o Lifetime Achievement Award, conferido a um grande nome da Música Popular Brasileira e que será anunciado na próxima semana.

VOTO CONSCIENTE

A coordenação do Focus Brasil Boston produziu um vídeo com depoimentos de vários integrantes do Board de Premiação, no qual todos fazem um apelo para que o voto popular seja um voto de mérito, qualidade e consciência, de forma a prestigiar ainda mais a escolha dos vencedores dentro de critérios conscientes e de inequívoco mérito. Como ressalta o diretor do evento, Alex Colombini:
“Com 22 anos de existência, essa premiação é uma referência internacional para os brasileiros que trabnalham no exterior. Tem o valor emocional e também, com muita ênfase, o valor profissional. Afinal, nos Estados Unidos se dá um grande valor às premiações de relevância, como é o Focus Award. Portanto, o Voto Popular é muito importante, porque faz a seleção dos finalistas. Só poderá ganhar quem estiver entre os 5 mais votados na etapa do Voto Popular”, conclui.

CRESCIMENTO

Depois de realizado por 21 anos na Flórida e 8 no Reino Unido e no Japão, o Focus Brasil chegou a Boston em 2018, graças a uma parceria que envolve o empresário Alex Colombini, a jornalista e influenciadora Mara Rubia Sanfilippo, o produtor Jessé Branth e a artista Margarette Mattos. 
O evento estreou com excelente repercurssão em 2018 e para 2019 a expectativa é de maior êxito, com uma agenda diversificada e realizações, de 11 a 16 de junho, em diversos locais na região metropolitana de Boston. Mais informações: www.focusbrasil.org

 

Fev 19

NOVIDADES MARCAM PROGRAMAÇÃO
DO FOCUS BRASIL BOSTON 2019




Fotos: Grupo de integrantes do Board de Premiação do Focus Brasil Boston Awards durante reunião que definiu categorias de programação. Alex Colombini e Carlos Borges, parceiros da realização do evento em Massachusetts, foram recebidos no Consulado Geral do Brasil em Boston pelo embaixador Benedicto Fonseca Filho. Apoio total do Consulado ao Focus Brasil Boston.

Um dos mais esperados eventos da agenda do evento em Massachusetts, o FOCUS BRASIL AWARD BOSTON – cuja cerimônia de premiação está prevista para o sábado, dia 15 de junho no Victoria Hall, em Woburn, Massachusetts – terá este ano 19 categorias de premiação,que foram definidas em reunião do Board de Prremiação. Entre as novidades estão as categorias de Literatura, Culinária Típica e Culinária Confeitaria.

“São categorias que refletem uma expressiva representatividade de brasileiros nestes setores e conectam ainda mais o Focus Brasil às comunicades onde o evento é realizado”, disse o Diretor do Focus Brasil Boston, Alex Colombini, que estava entusiasmado com uma série de notícias positivas em torno do evento.

O Voto Popular do Focus Brasil Boston Award vai acontecer de 20 de março a 20 de abril através do site. A divulgação da lista de vencedores acontecerá dia 24 de abril numa transmissão ao vivo pelas redes sociais Focus e mídias associadas ao evento.

Os ganhadores do FOCUS BUSINESS AWARD BOSTON, evento que premia o empreendedorismo e o sucesso empresarial brasileiro em Massachusetts, serão conhecidos no dia 10 de abril.

A outra premiação integrante do Focus Brasil Boston é a de Mídia Comunitária, realizada pela Associação Brasileira de Imprensa Internacional, que pela primeira vez será realizada fora da Flórida. OS vencedores serão divulgados no site oficial da ABI Inter, www.abiinter.org

VICTORIA HALL

O evento fechou parceria com o Victoria Hall, um novo centro de eventos que terá forte impacto na agenda cultural brasileira no Estado de Massachusetts. Lá acontecerão os painéis de Business, Empoderamento Feminino/AME e Promoção da Língua, Business Award Gala Dinner (dia 14 de junho) e Focus Brasil Award Boston / Cultura & Comunidade (dia 15 de junho).

Partners

Support