fbpx

May 19

De 8 a 11 de maio, Focus Brasil no Sul da Flórida terá
quatro dias de painéis e quatro noites de premiações
Lázaro Ramos, Ana Botafogo, Thiago Arancan e
dupla Rose Max e Ramatis serão homenageados

Tendo como grande grande novidade deste ano, o Laboratório de Idéias GLOBO LAB que será realizado paralalemente ao evento, a 22ª edição do Focus Brasil South Florida acontece de 8 a 11 de maio no BrowardCenter for the Performing Arts, com uma agenda de palestras, workshops, seminários e quatro noites de premiações.
Os painéis deste ano são: Conselho de Cidadãos (quarta, dia 8, 10 da manhã), Artes Visuais/The 55Project (quarta, dia 8, 1 da tarde), Business (quinta, dia 9, durante todo o dia), Comunidade em Ação (sexta, Dia 10, às 10 da manhã), Mídia/ABI Inter e Press Conference (Sexta, dia 10, 2 da tarde), Mulher/AME (Sábado, dia 11, 9 da manhã), Pais & Filhos (Sábado, dia 10, 1 da tarde) e Focus Kids (Sábado, dia 11, 3 da tarde), ocupam a agenda diurna do Focus.
Os eventos de premiação do Focus Brasil South Florida terão início este ano com os prêmios de Artes Visuais (dia 8), que tem como atração convidada o cantor Johnny. No dia 9 é a vez dos prêmios de Business e no dia 10 os de Comunidade em Ação, que tem como atração especial a cantora Marina Elali. O ponto culminante, como sempre, será a premiação do sábado, dia 11, quando são premiadas 16 categorias de Arte e Cultura, além dos Prêmios Especiais.
Este ano o evento terá quatro premiações especiais. O ator, escritor e apresentador Lázaro Ramos, a “Prima Ballerina” do Brasil, a carioca Ana Botafogo, o tenor paulista Thiago Arancam – astro de “O Fantasma da Ópera” e solista do célebre “La Scalla de Milão” receberão seus prêmios e junto com eles um fato inédito: Pela primeira vez nos 22 anos de realização do evento, uma premiação na categoria “Lifetime” será dada a músicos brasileiros radicados nos Estados Unidos. Esta homenagem vai para Rose Max & Ramatis Moraes, pelos 26 anos de intensa dedicação e promoção da MPB no exterior, com inúmeros reconhecimentos e premiações.
A premiação do dia 11 de Maio terá shows dos premiados Jay Brothers, Juliana Areias (quem vem diretamente da Austrália para o evento), Thais Moreira, Boca Melodia, Rose Max & Ramatis, e ao final, uma apresentação especial de Thiago Arancam com dois convidados especiais: Brazilian Voices e Marina Elali.
Confira detalhadamente a programação do evento, com todos os palestrantes, temas, dias, horários e locais dos eventos, no link www.focusbrasil.org/south-florida-2019/
O Focus Brasil South Florida é uma apresentação da Globo Internacional e Atantic American Partners, com patrocínio do Bank United, Lang Realty-Paulo Schneider, Rejuv Chip, Dr. Neri Franzon, Bella Smile e Sling. O evento tem parcerias estratégicas com o Broward Center for the Performing Arts, Brazilian Business Group, ABI Inter, The55Project, AME-Associação de Mulheres Empreendedoras e BR Plus Productions e apoio da BACCF-Brazilian American Chamber of Commerce of Florida, Centro Cultural Brasil-USA, Fundação Vamos Falar Português, AOTP-American Organization of Teachers of Portuguese, Projeto Brasileirinhos na Flórida, Conselho de Cidadãos da Flórida e é um evento oficial do projeto A Journey Through Brazilian Experiences do Consulado Geral do Brasil em Miami.

Apr 19

HUMANITARISMO E RESPONSABILIDADE SOCIAL SERÃO
CELEBRADAS NO 
COMMUNITY IN ACTION AWARDS 2019




Uma estréia marcante do evento Focus Brasil no Sul da Flórida em 2018 foi a premiação dedicada às atividades humanísticas, de assistência social e filantropia. Realizado pela Fundação Focus Brasil sob a coordenação da jornalista Alessandra Leme, que explica o fundamento desta celebração:

“Neste evento nós destacamos as iniciativas, tanto de brasileiros oara brasileiros, mas também de brasileiros para pessoas de qualquer nacionalidade. Ações que se baseiam em amor, inclusão, solidariedade, tudo sob o signo da fraternidade universal”, diz Alessandra.

O evento de premiação acontece no dia 10 de maio à partir das 7 pm no Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale. Os convites (gratuitos) para assistir ao evento podem ser solicitados clicando no link http://www.focusbrasil.org/tickets.

PESQUISA & ANÁLISE

Durante todo o ano, entre abril de 2018 e março de 2019, Alessandra Leme e o Board de Premiação, pesquisaram o trabalho de dezenas de personalidades e instituições, onde brasileiros atuam, no Sul da Flórida, para compor a lista de sugestões que é então avaliada pelo grupo..

O Board de Premiação do Community in Action Award é composto pela jornalista Luciana De Michelis, pelo Vice-Cônsul Leonardo Rabello, pela Vice-Presidente do CCB (Centro Comunitário Brasileiro), Patrícia Machado, pela Vice-Presidente da Fundação Focus Brasil, Andrea Vianna e pela própria Alessandra.

Confira abaixo os homenageados do evento:

TONY PEDRO

O Brasil é muito bem representado no quesito acão humanitária em um dos maiores e mais antigos abrigos do sul da Flórida. Há mais de 20 anos, o paulistano Antônio de Pádua Pedro tem uma grande missão: alimentar moradores de rua de Miami.

Toda semana às quintas-feiras, Tony e seu grupo de voluntários se reúnem para preparar e servir mais de 300 refeições para dependentes de álcool, de drogas, vítimas de depressão e veteranos de guerra que o chamam de “pasta man”. A macarronada com almôndegas já virou tradição no Camiillus House em downtown Miami que começou a ser distribuída nas ruas.

Além de distribuir as refeições, eles procuram conhecer a história de vida de cada um e tentam ajudar de alguma forma com atenção e carinho. Recentemente, a sua história foi contada em uma matéria que foi exibida no programa Como Será? da Rede Globo.

CARAVANA DO AMOR

A Caravana do Amor começou no Brasil na década de 60 visitando os hospitais do câncer e leprosários em Belo Horizonte e permanece até hoje em vários estados brasileiros. Há mais de 20 anos, os fundadores, Geraldo e Ibis Coura, se mudaram para Miami e disseminaram o trabalho voluntário através de grupos em Orlando, Tampa, Fort Myers, Cape Coral, Naples e até em New York e Frankfurt, com visitas a lares de idosos, orfanatos e instituições para pessoas com necessidades especiais. A missão é levar conforto, amor e carinho através da música, fazendo da visita um momento de interação saudável. O grupo tem uma norma de conduta e é formado por músicos jovens, voluntários e estudantes que doam do seu tempo para cantar músicas alegres e positivas para contagiar os residentes com um clima de esperança. Promovem sempre eventos e no final do ano realizam a celebração do Natal, com a doação de roupas de frio, artigos de higiene e outros presentes.
FIRST LIFE CENTER FOR PREGNANCY

A gravidez pode ser um momento muito especial na vida de uma mulher mas pode ser um momento muito delicado. Há mais de 30 anos o centro voluntário First Life Center for Pregnancy faz a diferença na vida de mulheres grávidas que precisam de aconselhamento psicológico, assistência médica e de material. De acordo com a diretora do Centro, a brasileira Carmem Carmo, são muitos os serviços oferecidos: testes de gravidez, ultrassom, palestras educacionais, referências de clínicas médicas, assistência psicológica, etc. Além disso, as mães têm direito a receber roupas para gestantes e todo o enxoval que é doado pela comunidade. Uma espécie de loja comunitária que funciona diariamente para atender as necessidades das futuras mães. O foco é ajudá-las durante todas as fases, não só na gravidez mas no nascimento do bebê até os 3 anos de idade da criança. A missão destes profissionais é fazer com que as mulheres se sintam sempre bem-vindas.
H3 – HEALTH.HEALING.HOPE

A Health.Healing.Hope é uma instituição sem  fins lucrativos que  oferece ferramentas educacionais para a prevenção e conscientização do câncer de mama. Jane Maria Piazzetta, sobrevivente de câncer há 14 anos e criadora do H3Hope, começou em 2007 com os grupos de apoio às mulheres e em 2010 fundou a nonprofit. Ela promove eventos com médicos convencionais e profissionais não convencionais com o objetivo de educar as mulheres nas comunidades do sul da Flórida sobre o câncer de mama.

Nos seminários, Jane e seus convidados falam sobre as novas descobertas de tratamento e cura na área do câncer, como o H3 Annual Open Panel Discussion, um painel composto por profissionais da área de câncer, que tem como meta apresentar as possibilidades práticas de como diminuir o alto índice de diagnósticos desta enfermidade. Em fevereiro de 2019, como resultado de seu trabalho positivo no H3Hope e também como residente ativa em prol da comunidade, Jane recebeu do prefeito da cidade de Miami Beach, o certificado de reconhecimento pelos serviços relevantes prestados à cidade.

EXPRESSO DA SOLIDARIEDADE

O amor e a ação social andam juntos no grupo Expresso da Solidariedade que leva alimento e uma palavra de esperança às famílias necessitadas. Com um trabalho consistente há 16 anos no sul da Flórida, o grupo se mobiliza em Margate na igreja Videira para doar cestas básicas com muitos produtos perecíveis e não preceíveis, roupas, sapatos, móveis e tudo que é recebido pela comunidade. Toda semana mais de 140 famílias de brasileiros e de outras nacionalidades são beneficiadas e centenas de pessoas que são atendidas. Além disso, o grupo também presta auxílio de várias formas: contatos para aquisição de assistência médica, odontológica e legal através de serviços voluntários de advogados, indicação de empregos e orientação para as famílias recém-chegadas de outros países. O grupo tem parceria com o Centro Comunitário Brasileiro em determinadas ações e com outros grupos locais para a realização de eventos, arrecadação e distribuição dos produtos.
UNITED NATIONS ASSOCIATION OF USA – MIAMI CHAPTER

A United Nations Association of USA – Miami Chapter se dedica a educar, inspirar e mobilizar pessoas de diferentes nacionalidades, para dar apoio aos princípios das Nações Unidas, através do fortalecimento da liderança local.

O board que tem como vice-presidente, a consultora paulista Flavia Goldenberg é formado por 11 pessoas, sendo 4 brasileiras. São mais de 200 membros que atuam para atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, os ODS, que fazem parte da agenda 2030, um plano de ações em benefício das pessoas e do planeta, definido pela cúpula das Nações Unidas em 2015. A Associação em Miami promove encontros de conscientização e reúne politicos, estudantes, líderes comunitários e profissionais para discutir e implementar estratégias para atingir em especial dois Objetivos: Iguadade de Gênero (ODS 5) e Combate às Alterações Climáticas (ODS13). A Associação também apoia eventos como o UN Women Miami 5K Run/Walk que luta contra a violência doméstica e outros.

SOS FAMÍLIA

As brasileiras encontram muitos desafios em um país estrangeiro, mas algumas enfrentam situações críticas.e são vítimas de abuso doméstico. Mullheres e crianças que são atingidas pela violência em casa.

Percebendo a necessidade de ajudá-las, um grupo liderado pela life coach Tatiana Gonçalves vem desenvolvendo há mais de quatro anos, um trabalho de apoio psicológico. Em parceria com o Consulado Brasileiro e com o Centro Comunitário Brasileiro e outros profissionais, foi criado o SOS Família. Um grupo que através da integração de esforços busca atender às necessidades das famílias de diversas maneiras: aconselhamentos, doação de roupas, móveis, indicação de emprego, orientação para consultas e exames médicos etc. Uma ação mais específica foi realizada em assistência às famílias Stoneman Douglas High School em Parkland após o tiroteio no ano passado. O SOS Família organizou grupos de pais e alunos da escola para apoio psicológico com serviços gratuitos. Através do grupo do WhatsApp, todos os envolvidos se comunicam diariamente e se lançam para resolver situações adversas enfrentadas pelos brasileiros.

COSTURAÇÃO

A ideia da Costuração (costura, coração, ação) veio do presente de natal que a jornalista Luciana DeMichelli recebeu no natal de 2016: uma máquina de costura. Inspirada na história da Lillian Weber, uma americana que costurava vestidinhos para crianças carentes da África, o projeto foi criado com o primeiro vestidinho em março de 2017 para ajudar ao próximo. Várias amigas começaram a se envolver e hoje são 30 mulheres na Flórida e duas em São Paulo. Toda sexta-feira, elas se reúnem para costurar e já doaram roupinhas para mais de 1.600 crianças carentes de vários países como Haiti, Colômbia, Brasil, Peru e também os Estados Unidos. Além dos vestidinhos, o grupo faz camisetas personalizadas, bermudas, bolsas e lacinhos de cabelo. Muitos são beneficiados pelo Costuração: bailarinas da periferia de São Carlos que recebem os uniformes, mais de 100 crianças de uma comunidade ribeirinha no Peru, orfanatos do Nordeste no Brasil e na Colômbia. E a produção não pára. Mais de 500 vestidinhos já estão prontos para serem doados. A missão é levar amor para crianças, reciclando e transformando tecidos doados na dignidade do outro.
KEY2ENABLE

A KeyEnable é uma startup fundada por um grupo que convive com jovens e adultos que têm syndrome de down, paralisia cerebral, Parkinson e faz parte do portifólio da Singularity University. Eles criam produtos que capacitam pessoas com deficiências para desenvolver habilidades que possibilitam a inclusão digital tais como: o software Simplix que oferece atividades audiovisuais para pacientes de qualquer nível cognitivo, o aplicativo TelepatiX que ajuda indivíduos a poderem escrever, o  interruptor a-blinX que permite fazer atividades  com um “piscar de olhos” e o Key-X Smart Keyboard que, segundo eles, é o primeiro teclado do mundo que suporta o empoderamento de pessoas com deficiências por ter onze teclas grandes e sensíveis ao toque que permitem que  se comuniquem No final do ano passado, a startup concorreu com 800 empresas de 58 países e foi uma das vencedoras do The EdTech Innovation Startup Competition 2018 em Abu Dhabi, e recebeu o Entrepreneur Hero Award, que vai expandir ainda mais a adoção destes produtos pelos sistemas escolares, clínicas de reabilitação e hospitais por todo o mundo( www.entrepreneur.com/article/324905).
EYECONTACT – LIVES SHAPED BY AUSTISM

O projeto EyeContact – Lives Shaped by Autism, surgiu para dar oportunidade aos pais de pessoas diagnosticadas com ASD de terem um momento para trocarem ideias e contarem suas histórias sobre como o diagnóstico do autismo transformou as suas vidas. A fundadora do projeto e artista plástca Grazi Gadia é casada com o neurocirurgião e especialista em autismo, Dr. Carlos Gadi e sempre teve interesse em ajudar pessoas com necessidades especiais.

O principal objetivo do projeto é apresentar soluções para uma conexão com os filhos e filhas e abordar sobre como os pais superam esses desafios e se tornam defensores da causa. O EyeContact é uma plataforma multimídia que oferece recursos com informações qualificadas, sugestões de literatura, recomendações de tratamentos, promoções especiais em atividades de lazer e entretenimento e etc. Recentemente o projeto promoveu o Festival EyeContact de Artes para Autistas. Com o tema Sol, as crianças foram incentivadas a desenvolverem trabalhos artísticos e foram premiadas em março deste ano.

O FOCUS BRASIL SOUTH FLORIDA é uma apresentação da Globo Internacional, com patrocínio da Lang Realty, Rejuv Chip, Atlantic American Partners, Bank United, Dr. Neri Franzon e Sling Television.

O evento tem parcerias estratégicas com o Broward Center for the Performing Arts, Brazilian Business Group, ABI Inter, The55Project, AME-Associação de Mulheres Empreendedoras e BR Plus Productions e apoio da BACCF-Brazilian American Chamber of Commerce of Florida, Centro Cultural Brasil-USA, Fundação Vamos Falar Português, AOTP-American Organization of Teachers of Portuguese, Projeto Brasileirinhos na Flórida, Conselho de Cidadãos da Flórida e é um evento oficial do projeto A Journey Through Brazilian Experiences do Consulado Geral do Brasil em Miami.

Mar 19

ANA BOTAFOGO, THIAGO ARANCAM, ROSE & RAMATIS  E
MAIS 16 VENCEDORES NO FOCUS BRASIL AWARDS SOUTH FLORIDA


O Board de Premiação do FOCUS BRASIL AWARD SOUTH FLORIDA definiu a lista dos ganhadores nas 16 categorias do FOCUS BRASIL AWARDS em sua edição do Sul da Flórida.  O evento de premiação acontece dia 11 de maio, à partir das 7 da noite no Broward Center for the Performing Arts. Foram também anunciados os nomes dos “Lifetime Achievement Awards”. Os escolhidos formam um grupo de excepcional talento e reconhecimento internacional:

Ana Botafogo

Ana Botafogo – Prima Ballerina do teatro Municipal do Rio de Janeiro. Aclamada como o maior nome do Ballet brasileiro em todos os tempos. Uma das maiores referências internacionais da arte brasileira.


Thiago Arancam – Cantor Lírico brasileiro de expressão internacional, com sucesso em dezenas de países, incluindo aclamadas apresentaões em New York, Moscou e principais casas líricas da Europa. Solista do La Scala de Milão,  atualmente é o astro do musical “Fantasma da Ópera”, em São Paulo.


Rose Max & Ramatis Moraes – 26 anos dedicados à todos os matizes da Música Popular Brasileira nos Estados Unidos, com relevante trajetória em shows, dezenas de premiações e projetos reconhecidos internacionalmente. Sete álbuns lançados, um deles – “Bossa Nova Sinfónico” –  nominado para o Grammy Latino.

O Board de Premiação do FOCUS BRASIL AWARD SOUTH FLORIDA para o biênio 2019/2020 é formado por Alessandra Leme, André Cunha Lima,  Andrea Vianna, Anete Arslanian, Antonio Martins, Carlos Wesley, Chris Delboni, Fernanda Cirino, Laine Furtado, Lineu Vitale, Maria do Carmo Fulfaro, Maria Inês Dal Borgo e Silvana Mandelli.

Confira a lista dos vencedores:


  • DANÇA & FOLCLORE – Brazilian Beat

  • LITERATURA –  “Pais Ausentes” – Maas Luciano

  • CANTOR – Boca Melodia

  • CANTORA – Thais Moreira

  • GRUPOS MUSICAIS – J Brothers Band

  • MÚSICO / INSTRUMENTISTA – Ivo de Carvalho

  • SHOW MUSICAL DE ARTISTA LOCAL – “Back to the 80s” – Johnny & Mandrax

  • CD DE MÚSICA BRASILEIRA – “Bossa Nova Baby”- Juliana Areias

  • SHOW BRASILEIRO EM TURNÊ – Yamandu Costa

  • PRODUÇÃO DE EVENTOS – Brazilian Party

  • DJ – Ella Wild (Gabriela Barone)

  • EVENTO CULTURAL – Brazil Fashion Forum

  • EVENTO COMUNITÁRIO – Deerfield Festival Volley and Footvolley Festival

  • INSTITUIÇÃO BRASILEIRA – AOTP – American Organization of Teachers of Portuguese

  • INSTITUIÇÃO NORTE-AMERICANA – Florida Atlantic University

  • PROMOÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA – Dowtown Doral Charter School


O FOCUS BRASIL SOUTH FLORIDA é uma apresentação da Globo Internacional, com patrocínio da Lang Realty, Rejuv Chip, Atlantic American Partners, Bank United, Dr. Neri Franzon e Sling Television.

O evento tem parcerias estratégicas com o Broward Center for the Performing Arts, Brazilian Business Group, ABI Inter, The55Project, AME-Associação de Mulheres Empreendedoras e BR Plus Productions e apoio da BACCF-Brazilian American Chamber of Commerce of Florida, Centro Cultural Brasil-USA, Fundação Vamos Falar Português, AOTP-American Organization of Teachers of Portuguese, Projeto Brasileirinhos na Flórida, Conselho de Cidadãos da Flórida e é um evento oficial do projeto A Journey Through Brazilian Experiences do Consulado Geral do Brasil em Miami.

Fev 19

MAIS DE 36 MIL VOTOS DEFINEM
FINALISTAS DO FOCUS BRASIL AWARD SFL 2019


Vencedores nas 16 categorias serão anunciados dia 30 de março

Em reunião realizada no Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale, o Board de Premiação do FOCUS BRASIL AWARD SOUTH FLORIDA, homologou o resultado do Voto Popular para a edição 2019 do evento.

Foram registrados 36.656 votos, que definiram os finalistas do evento. Caberá ao Board fazer a escolha dos vencedores. A lista será oficialmente anunciada no dia 30 de março, no site focusbrasil.org e através das redes sociais do evento, em especial na página FOCUS Brasil Fort Lauderdale, do facebook.

O Board de Premiação para o biênio 2019/2020 é formado por Alessandra Leme, André Cunha Lima,  Andrea Vianna, Anete Arslanian, Antonio Martins, Carlos Wesley, Chris Delboni, Fernanda Cirino, Gene de Souza, Laine Furtado, Lineu Vitale, Maria do Carmo Fulfaro, Maria Inês Dal Borgo e Silvana Mandelli.

O evento de premiação do Focus Brasil Award manterá a tradição de encerrar a semana de eventos Focus Brasil em Fort Lauderdale, dia 11 de maio, à partir das 7 da noite no Amaturo Theater.

Confira a lista dos finalistas da premiação em 2019

DANÇA & FOLCLORE


  • Brazilian Beat

  • SambaLá Samba School

  • Unidos de Miami Samba School

  • Brazilian Carnival Entertainement (Gil Santos)

  • Brazzdance


LITERATURA

  •  “Pais Ausentes” – Mass Luciano

  •  “Vidas”- Ana Paula Cavalcante

  •  “Autodescoberta”- Edivaldo A. Fontes

  •  “Nunca Estive Só” – Tatiana Gonçalves

  •  “A Estrela Cadente” – Andrea Skromovas


CANTOR

  • Diogo das Virgens

  • Felipe Fontenelle

  • Johnny

  • Glauber Cardoso

  • Boca Melodia


CANTORA

  • Rose Max

  • Débora Brum

  • Gabriella Lacombe

  • Mari Macedo

  • Thais Moreira


GRUPOS MUSICAIS

  • Brazilian Voices

  • Forró Cravo & Canela

  • Banda Mandrax

  • Jay Brothers Band

  • Samba RJ


MÚSICO / INSTRUMENTISTA

  • Diogo das Virgens

  • Ramatis Moraes

  • Boca Melodia

  • Ivo Carvalho

  • Cezar Santana


SHOW MUSICAL DE ARTISTA LOCAL

  •  “Pérolas da MPB” – Diogo das Virgens

  •  “Bossa Nova Baby” – Juliana Areias

  •  “Amazonas” – Brazilian Voices

  • “Samba da Rose”- Rose Max

  • “Back to the 80s” – Johnny & Mandrax


CD DE MÚSICA BRASILEIRA

  • “Bossa Nova Baby”- Juliana Areias

  • “Brazilian Blues” – Ana Gazzola

  • “Encontros, Orquestra Atlântica”- Antonio Adolfo

  • “Live at the Boom Room”- Rafael Pondé

  • “Moisés Borges” – Moisés Borges


SHOW BRASILEIRO EM TURNÊ

  • Legião Urbana

  • Diogo Nogueira

  • Barão Vermelho

  • Yamandu Costa

  • Vanessa Da Mata


PRODUÇÃO DE EVENTOS

  • Brazilian Party

  • BIS Entertainment

  • Brazil Society

  • Rhythm Foundation

  • M2 Connection


DJ

  • Rodolpho Pessoa Jr.

  • Vitor Andrade

  • Ella Wild (Gabriela Barone)

  • Vlad

  • Leo Oliver


EVENTO CULTURAL

  • ArtBrazil

  • Projeto Pérolas da MPB

  • Brazilian Film Festival of Miami

  • Brazilian Folks – Minority Help – Pompano Beach

  • Brazil Fashion Forum


EVENTO COMUNITÁRIO

  • Deerfield Festival – Volley and Footvolley

  • Brazilian Beat – Boca Raton

  • AME – Associação de Mulheres Empreendedorias

  • Brazilian Folks Festival

  • Festa Junina Margate – St Vincent Church


INSTITUIÇÃO BRASILEIRA

  • AOTP – American Organization of Teachers of Portuguese

  • FVFP – Fundação Vamos Falar Português

  • Brazilian Voices Foundation

  • CCBU – Centro Cultural Brasil USA

  • Circuito Inffinito de Festivais


INSTITUIÇÃO NORTE-AMERICANA

  • Florida Atlantic University

  • Broward Center for the Performing Arts

  • ArtServe

  • FIU – Kimberly Green Latin American & Caribbean Center

  • Rhythm Foundation


PROMOÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA

  • Miami Beach Senior High School

  • Vamos Falar Portugues Foundation

  • Projeto Brasileirinhos na Flórida

  • AOTP – American Association of Teacher of Portugue

  • Dowtown Doral High School

Partners

Support