fbpx

Mar 19

FOCUS BRASIL ARIZONA AWARDS JÁ TEM
SUAS 14 CATEGORIAS DE PREMIAÇÃO


Foto: Reunião do Board do Focus Brasil em Phoenix (Arizona) quando foram decididas as regras gerais e categorias do Focus Brasil Arizona Awards 2019. Da esquerda para a direita Graça Martinet, Luiz Gustavo Araujo (Diretor do Evento), Mariana Hoyt, Fernando Calvoso e Barbara Santos.

Board de Premiação do Focus Brasil Arizona definiu, em reunião realizada em Scottsdale, no domingo, dia 10 de fevereiro, as 14 categorias de premiação que farão parte da primeira edição do Focus Brasil Awards Arizona.
O Voto Popular, que definirá os finalistas da premiação será realizado de 1 a 30 de agosto e o anúncio dos vencedores está previsto para o dia 1 de setembro. O público poderá enviar sugestões de premiações em qualquer das categorias abaixo, através do link http://www.focusbrasil.org/award-suggestions/

As categorias de premiação escolhidas foram:
ARTES VISUAIS (incluindo Pintura, Escultura, Fotografia, Cerâmica & Artesanato)
MÚSICA / INSTRUMENTISTAS (Músicos brasileiros atuando no Arizona)
MÚSICA / VOCALISTAS (Cantoras e cantores brasileiros atuando no Arfizona)
GASTRONOMIA (Incluindo chefs e cozinheiros que se destacam na culinária brasileira local)
EVENTOS BRASILEIROS (Todos os eventos realizados que promovem positivamente a cultura brasileira e a integração da comunidade brasileira entre si e com as demais comunidades do estado)
PROMOÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA (Iniciativas, entidades e personalidades que atuam no ensino e na difusão da Língua Portuguesa no Arizona)
ENTIDADE AMERICANA EM DESTAQUE (Entidade que se destaca na promoção da diversidade no Arizona)
ENTIDADE BRASILEIRA EM DESTAQUE (Entidade brasileira que se ndestaca como imagem positiva do Brasil no Arizona)
DESTAQUE BUSINESS / MICRO EMPRESAS (até 2 pessoas)
DESTAQUE BUSINESS / PEQUENAS EMPRESAS (até 5 pessoas)
DESTAQUE BUSINESS / MÉDIAS EMPRESAS (até 10 pessoas)
DESTAQUE BUSINESS / GRANDES EMPRESAS (+ de 10 pessoas)
PERSONALIDADE AO ANO – Homens
PERSONALIDADE AO ANO – Mulheres

Para celebrar a realização do primeiro Focus Brasil na Costa Oeste dos Estados Unidos, serão premiados dois destaques dos estados de Utah, Washington State e Califórnia.  A expectativa é que já em 2020 esses três estados formem, ao lado do Arizona, um quarteto de eventos FOCUS BRASIL na Costa Oeste.

A premiação Focus Brasil Award Arizona será realizado no dia 12 de outubro, às 6 pm, no MIM (Musical Instruments Museum) com shows super especiais: o Grupo vocal Brazilian Voices, da Flórida, Eduardo Mendonça, de Seattle e o supestar do pop brasileiro, Guilherme Arantes.

Acompanhe o desenrolar de tudo a respeito do Focus Brasil Arizona através da página oficial FOCUS Brasil Arizona, no facebook. Maiores informações pelo e-mail az@focusbrasil.org ou pelo telefone (401) 474-9467

Partners